‎Vou sorrir mesmo triste. Vou me levantar mesmo após cair. Sempre fui assim, feliz, persistente e acima de tudo forte.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Como assim?


Oi pessoas!
Hoje na minha sala teve uma confusão (mais do que o de costume)!
 Minha sala é uma COISA e só porque eu sou representante de sala acham que eu tenho que fazer tudo e fazer que os "diabinhos" da sala virem "anjinhos"(ISSO É IMPOSSIVÉL).
Pela confusão da sala eu fiquei "morrendo" de dor decabeça.
E não tinha como anotar os nomes de quem estava falando pois eu estava fazendo as atividades e poxa,tinha mais coisa para fazer,ex:tentar pensar(que com o barulho da sala não estava conseguindo).
Isso é muito extressante !
Tudo colocam a culpa na representante!
Tambem sou aluna!

Um comentário:

Camila Fortes disse...

É verdade.... as vezes as pessoas acham que o aluno representante é tipo um extraterrestre que consegue dar conta de tudo, mas, representantes são alunos.
Algumas pessoas acham que os representantes devem levar a sala nas costas e fazer tudo.... mas nem sempre isso é possivel

Link-me!