‎Vou sorrir mesmo triste. Vou me levantar mesmo após cair. Sempre fui assim, feliz, persistente e acima de tudo forte.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Oscar Fashion Days


Oi pessoas!
Hoje estou muito empolgada!
Vou ao Oscar Fashion Days!(pena que é só pra assisti não para desfilar kkk)
Para quem não sabe o OFD é um desfile da Oscar calçados todo ano.
Eu vou hoje ás 20h00 e amanhã ás 22h00.
Caso você não tenha ingressos e queira ir é só trocar uma lata de leite em pó em qualquer loja Oscar para garantir 2 ingressos!
Dica:Caso você for comprar(o leite em pó) no Tenda para trocar na Oscar do Vale Sul Shopping lá não tem sacolinha e você vai ter que sair de la que nem uma retardada de lá com leite em pó na mão!
(EXPERIÊNCIA PRÓPRIA)
Caso queiram acessar:http://www.ofd.com.br/

Nenhum comentário:

Link-me!