‎Vou sorrir mesmo triste. Vou me levantar mesmo após cair. Sempre fui assim, feliz, persistente e acima de tudo forte.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

ISMART


Oi pessoas!
Hoje saiu o tão esperado resultado do ISMART!(A prova que os 'melhores' alunos de todas as salas fizeram)(nas escolas municipais)
Estou meio triste pois não consegui passar na primeira fase!
Foi dificil!
Mas não tem problema (FAZER O QUÊ NÃO É?)
Enfim parabenizo a todas as pessoas que passaram!
Principalmente:Camila,Renan,Gabriela Sales,Ana Luiza,Patrick e Isabella Boccardo!
Parabéns pessoas!
Desejo muita sorte para vocês na 2ªfase!
O link dos aprovados estão aqui: Alunos Classificados!

4 comentários:

Camila Fortes disse...

Obrigado, Wendy. É verdade, foi difícil. Mas, me surpreendi muito com o resultado. Muitas pessoas que eu acreditava que iam passar ( como vc, a bia, etc.) não passaram. Mas, pense pelo lado bom, você fez o seu melhor, e, você conseguiu chegar a primeira fase, coisa que poucos conseguiram. Mesmo que eu passei não estou feliz (você sabe por que). De qualquer forma, não importa o resultado, você foi uma vencedora!

Camila Fortes disse...

Obrigada, Wendy. É verdade, foi bem difícil a prova. Mas, me surpreendi muito com o resultado. Várias pessoas que eu achei que iriam passar não passaram. Pense pelo lado bom, você foi chamada para participar da prova do ISMART, coisa que muitos não conseguiram. E, mesmo não tendo passado pela primeira fase, você já é uma vencedora! Parabéns!

Camila Fortes disse...

Obrigada, Wendy. Tem razão, a prova foi mesmo difícil. Muitas pessoas que eu achei que iriam passar, não passaram. Pense pelo lado bom, apenas pelo fato de você ter chegado a primeira fase (coisa que muitos não conseguiram) você já é uma vencedora! Parabéns!

Thamirys disse...

Olá meninas,meu nome é Thamirys fiz o Ismart esse ano, consegui passar na primeira fase online,e esse sabádo tenho a prova presencial.
Eu sou de São Paulo, estou tentando Bolsa para o Projeto BOLSA TALENTO.
E vcs são da onde?

Link-me!