‎Vou sorrir mesmo triste. Vou me levantar mesmo após cair. Sempre fui assim, feliz, persistente e acima de tudo forte.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Francisco Lachowski : meu mais novo marido


Esses dias vendo alguns sites de modas achei um gif de um garoto gato ! 
Eu já tinha visto em um tumblr o gif, mas não fazia ideia quem era,só sabia que ele aparecia nas imagens do We ♥ it como: brazilian boy.

 Enfim, mas descobri o nome dele : Francisco Lachowski.Um modelo lindo !
Desde então não paro de pesquisar coisas sobre ele !
Ele tem 19 anos,é brasileiro(Curitiba) e esta SOLTEIRO!!


Foi descoberto pela Ford Models e ja fez muitas campanhas para marcas famosas
Gato demais !


Aqui um vídeo:


E agora... ele virou meu marido ! Pena que ele ainda não sabe disso...rsrs
Ah.. também achei alguns tumblrs dedicados à ele .Aqui e aqui...E aqui tem um making of doFrankie Morello Spring 2012 (que ele participa)

Nenhum comentário:

Link-me!