‎Vou sorrir mesmo triste. Vou me levantar mesmo após cair. Sempre fui assim, feliz, persistente e acima de tudo forte.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Doodles



Oi!
Faz um certo tempo que eu tenho ficado viciada em Doodles
Doodles é basicamente uma imagem com uma frase bonitinha escrita de forma diferente
Pode ser até trecho de musicas ou coisas assim.

A maioria é em inglês,não na verdade no site que eu entro é todo inglês mas é muito lindo.
E é o dono do site que cria ! Ele desenha à mão, e depois edita no photoshop !
É muito legal porque as letras são todas diferentes.
Até eu criei um.Ficou até legal.Mas preciso fazer mais.
currently obsessed with this song right now.someone like you by adele.
Pra quem quiser acessar o site aqui e  o tumblr aqui
Whatever guys to indo aqui beijos.

Nenhum comentário:

Link-me!