‎Vou sorrir mesmo triste. Vou me levantar mesmo após cair. Sempre fui assim, feliz, persistente e acima de tudo forte.

sábado, 21 de janeiro de 2012


Como tudo pode ter acontecido tão rapido?
Até ontem, eu falava sobre esmaltes e ria de coissas estupidas sem sentido algum que pra mim era muito "legal"
Agora, nao passo de uma garota fria,vazia e destruida que nao fala mais sobre esmaltes e sim sobre o tento que vai ter que estudar e tem que calcular todas as suas palavras para o outro dia.
O que aconteceu?
A mudança foi tão proxima que nem mesmo eu consegui acompanhar? Ou eu simplesmente ignorei a mudança , pensando que nao teria consequencias?
Por mais que me pergunte nao sei como isso aconteceu.Nem porquê..
Justo eu, a garota que prefere o comodismo a horriveis e doloros mudanças.
Devo admitir que as mudanças foram um tanto bruscas.
É como se tudo que eu conhecia tivesse ido para o lixo ou simplesmente desaparecido.
Tudo foi tirado de mim. Todas as respostaas que eu tinha foram transformadas em duvidas atormentadoras que me perseguem.
Ainda nao entendo nada disso.Vai ver todos passam por isso . Vai ver seja comum . Vai ver seja só questão de tempo pra tudo melhorar e voltar a ser o mesmo.
Ou vai ver, eu fui a mediucre escolhida para essa mudança. Vai ver eu tenha que me acostumar e e fingir acomodar-me. Vai ver nao passe logo.
Eu sempre achei que mudanças sçao pessimas mas podem te ensinar algo .Mas sinceramente, agora tudo oque eu queria era estar falando de esmaltes com a minha melhor amiga depois de resolver alguns problemas de subtração.

Nenhum comentário:

Link-me!