‎Vou sorrir mesmo triste. Vou me levantar mesmo após cair. Sempre fui assim, feliz, persistente e acima de tudo forte.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

1º dia de aula


Oi pessoas!
Hoje começou minhas aulas!
Como já era de se esperar quando eu fui ver a lista tinha muitas pessoas la!Eu pensei primeiro em esperar as pessoas saírem (bom alguma hora eles tinham que sair certo?)mas parecia que sempre tinha muitas pessoas aglomeradas perto!
Mas eu consegui ver e eu "cai" no 8ºB!Eu já sabia mas não custa nada confirmar né?
Minha sala em si é muito legal apesar de ter me separado de algumas amigas e ter alguns "pestes",mas tudo bem afinal todas as salas tem retardados né?(rsrs)
Enfim o 1º dia foi um tanto normal...(minha opinião)
A desculpa eu ter demorado para postar eu estava com uns probleminhas com meu mouse mas agora esta tudo bem!

Nenhum comentário:

Link-me!