‎Vou sorrir mesmo triste. Vou me levantar mesmo após cair. Sempre fui assim, feliz, persistente e acima de tudo forte.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Doritos/Balas e Vai Camila

Oi pessoas!
Faz um bom tempo que eu nao escrevo porque no meu dia nao tinha nada legal
 pra mim postar!
Mas felizmente apareceram varias coisas para mim postar:

1- Doritos:
Hoje foi o dia de Doritos e balas na merenda!
É assim, a Íris inventou um dia para cada coisinha assim pra gente levar na merenda e fazer tipo um piquenique entre agente|(Vick,Gabi,Gabi R.,Cah,Iris,Bia..),então hoje foi dia das balas e do doritos(na realidade segunda é dia só da bala mas todo mundo esqueçeu de leva ai agente juntou os dois dias)
Foi muito legal,e eu fiz questão de tirar algumas fotos para colocar aqui
Vão haver mais dias assim ai eu posto ok?
[BREVE FOTOS]
2-Vai Camila:
Esse ano vai se repetir o tabuada Vanguarda e sempre é uma pessoa para representar minha escola,mas esse ano vão ser duas... a Camila e a Gabi!(antes do dia da Gabi ir la eu posto aqui ok?)
A Cah e a Gabi podem escolher quem vai para torcer la(12 alunos) e eu fui uma das escolhidas (ehh!!:D)
Enfim é amanha o dia então desejem sorte pra Cah ok?
O que acontecer eu posto aqui!E tiro algumas fotos!
Bjs

Nenhum comentário:

Link-me!