‎Vou sorrir mesmo triste. Vou me levantar mesmo após cair. Sempre fui assim, feliz, persistente e acima de tudo forte.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Niver do Dia

5564728461_9c1797118b_z_large


Oi pessoas!
Hoje,dia 28 de Março é o aniversário do meu amigo Caio!
Ele é louco,legal,muito engraçado e louco!
O mais legal??Acessa meu blog!(e ficou me perturbando pra mim postar quando eu estava com o probleminha no meu computador rsrs)
Eu não consegui ver mas pelo que as pessoas levaram hoje na escola (líquidos suspeitos... e beeem fedidos pode ter certeza)eu acho que ele foi depenado hoje depois da escola(pensando bem,o Caio não tem penas mas...).No momento acho que ele deve estar no décimo banho dele...rsrs...Tomara que já tenha saído tudo né?rsrs
Enfim,o Caio é uma pessoa realmente muito legal e eu desejo tudo de bom pra ele(tudo mesmo)
Bjs

Nenhum comentário:

Link-me!