‎Vou sorrir mesmo triste. Vou me levantar mesmo após cair. Sempre fui assim, feliz, persistente e acima de tudo forte.

terça-feira, 1 de março de 2011

Oi pessoas!
Sabado eu fui no cinema com algumas de minhas BFFs(Vick,Camila,Bia,Gabi,Bi por causa do niver da Bia..) assistir Besouro Verde!
De principio confesso que achei que era muito chato só pelo nome ... mas eu com toda a certeza me enganei!
Se você quiser uma dica de filme de ação, te indico o Besouro Verde!
Sério eu amei o filme!!
Depois eu coloco as fotos que eu tirei la ok?
Ah,eu tambem fui no 6D eu foi mjuito comédia!Eu e minhas amigas  gritamos muito!!
Foi muito dvertido e deu realmente um pouquinho de medo!
O mico foi sair de lá porque dentro tem uma camera filmando a reação das pessoas... #mico!
Enfim... amei ter ido no cinema foi muito legal!

Nenhum comentário:

Link-me!