‎Vou sorrir mesmo triste. Vou me levantar mesmo após cair. Sempre fui assim, feliz, persistente e acima de tudo forte.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Bienal do Livro

Oi pessoas!
Hoje eu fui à Bienal do Livro com minha escola!
Em geral foi até que legal.... mas sinceramente os livros lá estavam o mesmo preço de eu uma livraria!
E os estudantes ganharam 3 vales de R$5,00 para comprar livros,e as professoras falaram que estavam super baratos e,sim dava pra comprar bons livros com só esse dinheiro!
E.. não não dava!Só tinha livros chatos ou de crianças com esse preço!Bom,sorte que eu levei dinheiro e conseguir comprar o livro que eu queria!
E teve outra coisa na Bienal que me surpreendeu!Teve um boato que um homem apontou uma arma pra cabeça de um garoto do 6º ano da minha escola!Confesso,que no começo,quando eu escutei isso achei que era mentira,afinal,o lugar era aberto mas... a sei la.. vai ver era só um engano,mas acho que não era não porque varias pessoas da minha escola falaram que viram sim e muitos estavam chorando e com medo!Eu particularmente,fiquei com medo sim!Bom enfim,pra quem quiser ir a Bienal é no parque da cidade e se eu não me engano vai até dia 17!
Bjs

Nenhum comentário:

Link-me!