‎Vou sorrir mesmo triste. Vou me levantar mesmo após cair. Sempre fui assim, feliz, persistente e acima de tudo forte.

domingo, 24 de abril de 2011

Tumblr ♥

Oi pessoas!
Hoje vou falar um pouquinho sobre o Tumblr!
O que é?
Tumblr é um tipo de blog que permite aos usuários publicarem textos, imagens, vídeo, links, citações e áudio. Os usuários são capazes de "seguir" outros usuários vendo seus posts em seu painel (dashboard). É possivel gostar ou reblogar os posts outros tumblrs. Para criar um tumblr clique aqui.

Como personalizar?

Existem vários Themes(temas) grátis disponíveis, até no próprio site. Clicandoaqui você pode instalar qual você mais se identificar deixando seu tumblr a sua cara! Podendo até fazer algumas modificações (como mudar o fundo, as cores das fontes...) clicando em: Customize > Apparence. E para quem sabe, pode fazer seu tumblr com códigos HTML clicando em: Customize > Theme> Use custom HTML.


Alguns Themes

(Clique para instala-los)

Veja alguns tumblrs legais de assuntos variados e se inspire:


Na minha opinião o tumblr é a melhor rede social que tem!

Você aprende a rir mais das coisas,e muitas pessoas estão dispostas a te ajudar quando você precisa!

Ps:Quase todos aqui no Brasil tem duvida quando pronunciam Tumblr, então, confira a pronúncia correta para não passar vergonha na hora de divulgar:



"tâm-bler"
Ps2: Meu tumblr aqui




Nenhum comentário:

Link-me!