‎Vou sorrir mesmo triste. Vou me levantar mesmo após cair. Sempre fui assim, feliz, persistente e acima de tudo forte.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Today is my Birthday

Hey peoples!
Hoje é meu aniversário!!
Já que eu não vou fazer uma homenagem a mim,vou contar um pouco do meu dia:


Hoje eu fiz as coisas de sempre,acordei,tomei banho,escovei os dentes,tomei café... e bla bla,como eu vou pra escola de carro com a minha mãe eu tenho que me arrumar um pouquinho mais cedo para não me atrasar.Na hora de sair o carro da minha mãe não estava "pegando".|Eu não estava acreditando,só com uma pessoa azarada igual a eu isso acontece!Bom,minha mãe tentou de tudo pra ligar o carro mas realmente não estava dando certo! Isso já era 6h50!!Cinco minutos depois minha mãe fala:
-Ah,desisto você vai ter que ir a pé correndo pra escola!
Eu olhei pra ela tipo:


image

E depois peguei minha mochila e sai correndo porque só faltavam 5 minutos!!Corri igual a uma louca e fiquei morrendo de calor porque eu estava com 4 blusas!
A escola foi normal,recebi parabéns de muitas pessoas...mas como sempre tem uma parte não muito legal de quase tudo no meu dia,na penúltima aula(ultima pra mim por causa do reforço) a Larissa gritou pra sala toda :
-Vamos canta parabéns pra Wendy! - e começou a bater palma!E todo mundo da sala fez a mesma coisa!!
Eu não sabia pra onde olhar ou o que fazer!Afinal,não cantam mais parabéns pra ninguém desde do 5º ano!!Depois disso cantaram com quem será(típico),bom, não vou falar com quem uma parte da sala cantou..mas... foi constrangedor cada parte da sala falava um nome, e se falava o mesmo não dava pra entender nada!!
Acabei de chegar do inglês,porque não teve natação!!(droga,eu amo a natação)


Bjs amores
PS: Obrigado pra todo mundo que me deu os parabéns! Amo vocês e, caso você não tenha feito isso minhas redes sociais estão aqui

Nenhum comentário:

Link-me!