‎Vou sorrir mesmo triste. Vou me levantar mesmo após cair. Sempre fui assim, feliz, persistente e acima de tudo forte.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Assistam:Super 8

O ano é 1979 e o local, uma pequena cidade em Ohio, nos Estados Unidos. O personagem principal, um adolescente de cerca de 15 anos que acaba de perder a mãe e passa a maior parte do tempo produzindo um filme de terror caseiro com seus amigos.
Durante uma filmagem, o grupo presencia um acidente de trem e, pouco depois, misteriosos incidentes começam a acontecer: pessoas desaparecem, equipamentos eletrônicos deixam de funcionar, militares tomam conta da cidade. Tudo indica que um ser de outro planeta está rondando a cidade, e o grupo de seis amigos sabe mais sobre ele do que a maioria dos adultos.
Antes que se acuse Abrams de plágio, não custa lembrar que o filme foi feito com o aval do próprio Spielberg, que é produtor do longa. E, mesmo se o cineasta não estivesse envolvido, "Super 8" ainda seria válido, já que as referências a "ET" e "Contatos Imediatos" estão muito mais próximas da homenagem do que da cópia. Há citações que parecem até piscadelas de Abrams para fãs do Spielberg - caso, por exemplo, do flare (efeito causado pela reflexão da luz na lente da câmera) presente na cena do acidente de trem, idêntico ao usado por Spielberg em sequências de "Contatos Imediatos".
Assistam ! Eu já assisti e recomendo,alem de ter Elle Fanning,me derreti vendo Joel Courtney na tela !
Muito lindo o filme,vale muito a pena.

Nenhum comentário:

Link-me!