‎Vou sorrir mesmo triste. Vou me levantar mesmo após cair. Sempre fui assim, feliz, persistente e acima de tudo forte.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

KittyCats

Kitty Cats
Oi!
Esses dias eu estava vendo uns gifs no tumblr e vi um de gatinho(uma garota de gatinho).Muito fofo !
E como eu não tenho nada melhor pra fazer chamei a Gabi pra fazer um video e depois gerar gifs.
O video ficou realmente tosco.. porque agente não tinha nada pra falar.. e tambem eu só falo besteiras então.. colocamos o video no youtube com um nome que nunca niguem vai procurar e geramos gifs.
POde deixar que um dia que eu tiver com muita raiva da Gabi eu posto aqui ok?Eu não me importo de pagar micos,mas ela sim então... torçam para agente brigar rsrs
Kitty Cats3
Sinceramente acho que ficou bem legal,apesar de ter demorado um ano pra fazer essa cara de gatinho, porque ou ou o nariz tinha ficado grande ou muito pequeno ou muito torto ou simplesmente feio.
Acho que agente usou muito delineador (é agente fez com delineador!)
Mas acho que isso não foi o melhor.O melhor é a cara da Gabi nos gifs !

Ah,depois eu tirei algumas fotos:








Nenhum comentário:

Link-me!