‎Vou sorrir mesmo triste. Vou me levantar mesmo após cair. Sempre fui assim, feliz, persistente e acima de tudo forte.

domingo, 11 de setembro de 2011

OFD 2011



Oi!
Lembram que ano passado eu fiz muitos posts sobre a Oscar Fashion Days?
Então esse ano eu vou de novo!
No começo eu achei que eu nem ia porque minha mãe falou que tinha esgotado e tal.. Mas depois que ela chegou em casa com os convites na mão eu nem acreditei.
Ok,ta nem é aquela coisa(pra quem não sabe é um desfile com marcas famosa e bla bla),mas eu fiquei feliz,porque esse ano eu vou conseguir ir no desfile que eu mais queria e não fui.
O da Victor Hugo.
Eu também vou no dia que o Caio Castro vai participar !
Se bem que ontem eu fui ver o ingressos e minha mãe trocou .
Dia 15 não era pra mim ir 22h00 e sim 20h00 e dia 17 não era pra ser 22h00 e sim 20h00...
Mas eu nem estou tão triste porque eu vou tentar trocar.. mas se não der.. fazer o que né?
Enfim,vou tentar fotos,mas no momento não faço nem ideia de onde esteja a  minha câmera..
Ps: Pra quem quiser ir tem todas as informações no site.

Nenhum comentário:

Link-me!