‎Vou sorrir mesmo triste. Vou me levantar mesmo após cair. Sempre fui assim, feliz, persistente e acima de tudo forte.

domingo, 25 de setembro de 2011

A reason to live.

Hoje eu estava vendo meus likes no tumblr e acabei de passar por um post que me deixou muito triste.
É um vídeo de uma garota chamada Jade que se suicidou 3 dias depois de fazer o vídeo.
Sei la só é tão triste porque ela se cortava e.. a sei la nem sei como dizer..
É só realmente triste e... ah, assistam
Como as plaquinhas são em inglês eu vou traduzir aqui ok?

- Oi! Meu nome é Jade.
-É o meu primeiro dia no colégio.
-Eu gosto disso.
-E pareço feliz (:
-Não é?
-Eu não sou.
-Vem sendo desse jeito
-Desde a 7ª série.
-Mais pessoas me odeiam
-Então como eu.
-Eles me deixam saber.
-Eu sou uma vadia,puta,vagabunda,feia,falsa,plana.
-Obrigada.
-Eu tenho me cortado.
-Disse pra mim mesma
-Que não faria isso de novo.
-Mas eu fiz.
-2 noite atrás.
-Os cortes quase se foram.
-Mas ainda queima, olha
-Eu continuo parecendo  feliz ?
-...
-Pense antes de falar alguma coisa.
-Pode parecer que isso não os machuca.
-Exibem A...
-Isso é..

Bom, no post fala que ela se suicidou e tal, mas eu achei outro vídeo dela falando que está viva.Então fiquem tranquilos.Mas esse vídeo ainda me deixa triste então...
Assistam esse outro vídeo,é um diferente do outro,a garota te motiva a viver... e .. enfim,assistam:

Só mais um que acabei dever ...
É de um garoto muito fofo,ele é gay e foi molestado por um homem de 24 anos.Seu pai morreu e a mãe bate nele.
Ele é chamado de nomes... e já tentou se matar duas vezes...parou de se cortar recentemente..
E como esse video é de dezembro de 2010 nem sei se ele está vivo...
):


E esse tambem..
Se você pratica bullying por favor para... se me machuca muito ver esses videos imagina quem fez?
Já imaginou alguem morrer por sua causa?Pare !
Pensem antes de falar.Palavras tem poder... de machucar... ferir e... até matar...

Nenhum comentário:

Link-me!