‎Vou sorrir mesmo triste. Vou me levantar mesmo após cair. Sempre fui assim, feliz, persistente e acima de tudo forte.

sábado, 20 de novembro de 2010

O melhor filme da historia












Oi pessoas!
Ontem como eu postei aqui, fui assistir Harry Potter e as Reliquias da Morte parte 1!(Com a Cah,Sarah,Maria Eduarda e Pâmela)
Foi D+!(eu nem, fiquei com dor no pescoço,na verdade aquele foi o melhor lugar pra sentar)
Infelizmente não foi 3D!Mas acho que foi felizmente porque acho que eu não teria assistido  o filme inteiro por  causa do susto da 1ª cobra que veio de encontro com a tela em menos de 30 minutos de filme!Mas na realidade quase tive um infarto quando a minha mãe não achava os ingressos!Eu desparei a comer pipoca de desespero!
Mas ela achou!!!
Haha!Que nem louca carregando uma almofada rsrs
Amei muito o filme foi muito divertido!(E o Daniel estava mais lindo que nunca!)Só não gostei da bosta da blusa da Sarah!
Levamos muitos sustos na fileira B!
Eu ficava desesperada nas cenas de ação!
Tomei 2 copos de Coca Cola e comecei a morder o canudo(louca)
O próximo seria o braço da Pâmela!RSRS!!
Dica: Nunca bebam 2 copos de Coca Cola seguidos porque é bem difícil segurar a bexiga quase 2 horas e meia,experiência própria!
Agora só em, Julho!Mas eu espero!(É a única coisa que eu tenho para fazer!)
Só faltam, 3 horcruxes!!!
Só mais uma coisinha: Algumas pessoas excluem as outras,algumas pessoas ajudam a excluir e outras não excluem ninguém porque sabem que isso é errado e só imbecis fazem isso!

Nenhum comentário:

Link-me!