‎Vou sorrir mesmo triste. Vou me levantar mesmo após cair. Sempre fui assim, feliz, persistente e acima de tudo forte.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

SARESP



Oi pessoas!
Hoje eu fui a prova do SARESP(
Sistema de Avaliação de Rendimento Escolar do Estado de São Paulo)!
Fizeram as provas alunos do:1º anos,3º anos,5º anos,7º anos e 9º anos.
Hoje foram, provas de português e matemática amanha vai ser redação e ciências!
Vieram professoras de outra escola para aplicar a prova para as pessoas da minha escola!
As provas de português e matemática foram fáceis !
Espero que o tema da redação seja fácil e legal também(ao contrario do tema da prova da Embraer que foi sobre vampiros!Que saco! rsrsrs)
O ruim(pra quem acha que foi mau), é que a nota da prova vai contar na nota da matéria avaliada(pelo menos na minha escola vai )!
Espero ter ido bem!

Nenhum comentário:

Link-me!