‎Vou sorrir mesmo triste. Vou me levantar mesmo após cair. Sempre fui assim, feliz, persistente e acima de tudo forte.

domingo, 21 de novembro de 2010

As 4 horas menos entediantes!




Oi pessoas!
Ontem,sabádo  eu tive reposição de inglês!
Foram, 4 horas seguidas!
Confesso que pensei que ia ser muito entediante!
Mas eu estava muito errada!

Mas foi muiiiiiiiiiiiiito legal!
Eu e a Camila fizemos um texto é baseado em um ja existente da Camila mesmo!
One sad day ,a sad girl in your sad room ,she was sleeping and she’d got a nightmare . She wake up and saw a woman floating. -Ah!-She scream,!-Who are you? -I’m, Claudia and I’m your magic godmother! -Oh…right! So, I’m Lady Gaga! I’m, serious! -You don’t look like a fairy! Oh girl! I’m floating! What do you want more ? Do you want I got a rabbit from the top hat? -No,I waited winds, croons , and magic wands , like the Fairy God Parents! -Listen to me girl! Cosmo , Wanda Timmy and friends don’t exist !I’m real! They aren’t! To be continued! 
Nós brincamos e rimos bastante(a é e prendemos tambem)!
A melhor turma de inglês de todas!!!
Enfim tomara que a "teacher" Aline sempre dê aula pra gente(nem puxa -saco né?!rsrs) e sempre sejam as mesmas pessoas!
É bom ter uma BFF(a Camila)!!! 

2 comentários:

Camila Fortes disse...

Acho que essa foi uma das aulas mais divertidas que a gente já teve (depois de algumas aulas do Renato)

Wendy Araujo disse...

Verdade!!

Link-me!