‎Vou sorrir mesmo triste. Vou me levantar mesmo após cair. Sempre fui assim, feliz, persistente e acima de tudo forte.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Semana de provas



Oi pessoas!
A quanto tempo né?
É isso aconteceu por causa da minha  semana de provas finais!
Mas agora eu estou de volta!
Provas sempre fazem estragos na vida das pessoas né?!(rsrs')
Enfim amanha  será minha ultima prova,de Geografia!
É eu não gosto muito de geografia mas tudo bem,!(Um otimo motivo para comer os livros)
Mas tem o bom depois das provas finais vem o que?
FERIAS!!!(Apesar de achar que só a minha escola esta em semana e  a maioria das outras escolas estão de ferias!)
Finalmente!!!
Mas eu continuarei postando !!
Agora tenho que estudar!(Na realidade já era para mim estar estudando mas tudo bem)

Nenhum comentário:

Link-me!