‎Vou sorrir mesmo triste. Vou me levantar mesmo após cair. Sempre fui assim, feliz, persistente e acima de tudo forte.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

♥7ºB♥

Oi pessoas!
Ontem foi a festa(ultima do 7ºB )!
Foi D+!!
Eu me diverti muito!



 

                                                    

Tiramos varias e varias fotos!
O amigo secreto também foi legal.Apesar de todo mundo saber quem todo mundo tirou e terem gritado MARMELADA quando eu falei que eu tinha tirado a Pamela e depois ela tinha me tirado !(A mais foi marmelada mesmo rsrs)
Os melhores presentes!!


Nós também lemos algumas poesias dedicadas a professores para a profª Fátima que vai se aposentar(NÃOOOOOOOOOO)
Eu vou sentir muita saudade de (quase) todos do 7°B !Da baderna e dos meus amigos!!
                                                  
Te amo lindos!!!
 

                                                                      

 
                                              Meu Fofo!
 
                                                















A MELHOR SALA DE TODAS!
                                                                      


                                                                        

                                                                        
 

 

                                                                      
 

                                                                   










Amo muuito todos  vocês ! !!!Luis,Victor,Iago,Leandro,Caio,Juh,Isah,Duda,Pam,Mari,Mah,Vick,Gabi!Vocês estarão sempre no meu coração!!!

Nenhum comentário:

Link-me!