‎Vou sorrir mesmo triste. Vou me levantar mesmo após cair. Sempre fui assim, feliz, persistente e acima de tudo forte.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Crazy Friends



Oi pessoas!
Faz im tempinho mas eu e a Camila fizemos um video:
Deixa eu explicar:
Quando a Camila  completou 1000 acessos ela postou sobre um video que ela ia fazer pra comemorar...(aqui a post)
Demorou um pouquinho mas nós fizemos
Então assistam:





Espero que gostem!
5 coisas sobre esse vídeo que você tem que saber:
1-Um pouco antes de mim falar que eu ia comprar o corbi eu empurrei a Camila e não foi por querer(serio) e o melhor foi que depois eu e a Camila ficamos voltando essa parte muitas vezes e "morremos" de rir!
2- Eu estava com muita vergonha da camera quando começamos a gravar(é eu falo no vídeo e eu nem sei porque eu estava nervosa mas depois passou)
3-A "vaca" que eu falei no vídeo é....(than than...) ninguém!(ta é alguém mas eu não vou falar quem é(lógico)
4-Meu noivo(apesar de nunca ter conhecido ele) se chama Pedro Toyama e é Colirio Capricho!(Gato!!!)
5-O vídeo não teve "fim" porque na minha camera só tinha 10 minutos para gravar e nem deu tempo de falar tchau





Esse é outro vídeo que fizemos:



  O que aconteceu quando a Camila começou a rir:(ela nem explicou rsrs)
Em quanto ela estava falando eu estava dançando(doida) e saiu uma mulher de uma loja que me viu e fez uma cara!..(tipo nossa que retardada o que ela "tá" fazendo?)
Enfim,foi muito constrangedor...
Vocês precisavam ver a cara dela..
PS:Antes desse video começar eu fico com uma cara...vamos dizer 'tensa'!

Nenhum comentário:

Link-me!