‎Vou sorrir mesmo triste. Vou me levantar mesmo após cair. Sempre fui assim, feliz, persistente e acima de tudo forte.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Vamos fazer um Meme?



Oi pessoas!
Hoje eu estava lendo o Desneurando(é  o máximo)e vi que a dona do site adora fazer um meme!
Então resolvi fazer um também!
Pra quem não sabe meme é uma lista de algo que você deve fazer/responder e passar para outros blogs e nessa corrente você vai conhecendo um pouco mais de cada um e conhecendo novos blogs, é muito divertido!
Quem, indicou para o meme:Desneurando

Que música você está ouvindo agora?King Of Anything-Sara Bareilles
Qual foi a sua última comida? Coxinha
Fale algo que você odeie no mundo blogueiro! Gente que acha que o blog é o melhor do mundo
No que você está pensando agora??King Of Anything é perfeita pra animar as pessoas
Qual foi sua última bebida? Suco de Maracujá
Qual foi o último livro que você leu? Harry Potter
O que tem no seu crtl+v? Sara Bareilles
Descreva como você está vestido agora! Pijama
Escreva a primeira coisa que vier na sua cabeça. Who cares if you disagree? You are not me...rsrs
Se você pudesse estar em algum lugar desse mundo, aonde estaria? Londres
Ligue a TV e coloque em um canal aleatório, o que está passando? Phineas e Ferb rsrs
Pegue uma revista e abra na página 39. Coloque a primeira frase aqui! São Judas(vestibular)
Para finalizar: Qual o seu humor hoje? Ah…até que sim!


Nenhum comentário:

Link-me!