‎Vou sorrir mesmo triste. Vou me levantar mesmo após cair. Sempre fui assim, feliz, persistente e acima de tudo forte.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Hits,Hits,Hits



Oi pessoas!
Como eu estou de ferias e ainda(infelizmente) nao fiz nada de tão legal e fazia muito tempo que eu nao postava resolvi começar a dar dicas(semanais)  de o que fazer,escutar,comer nas ferias e etc.
Hoje: dicas de musicas!


 Para relaxar:                                         Para dançar:


  Need you                                            We r who we r
  Travie McCoy                                       Kesha
                                
  Pra voce lembrar                                   A club can't handle me
  Restart                                                Flo rida feat.David
                                                            Guetta
                                 
  You lost me                                          Magic
  Christina aguilera                                   B.O.B feat Rivers
                                                              Cuomo
               
   Kissing u                                             Raise your glass
   Miranda cosgrove                                  Pink
  
   Angel                                                   The time
   Akon                                                    Black Eyed Peas


 A year without rain                                  Firework
 Selena Gomes                                         Katy Perry


cheatercheaterbestfriendeater                   Love like woe

Never shout never                                     The ready set

 King of anything                                       Dynamite 

 Sara bareilles                                           Taio Cruz

No air                                                      Playing God                                               

Jordin Sparks ft. Chris Brown                      Paramore 

                                                  







Um comentário:

Camila Fortes disse...

Com certeza The Time é uma música para dançar.... Lembra do vídeo no meu quarto?

Link-me!