‎Vou sorrir mesmo triste. Vou me levantar mesmo após cair. Sempre fui assim, feliz, persistente e acima de tudo forte.

domingo, 7 de novembro de 2010

Realmente D+




Oi pessoas!
Ontem, eu fui no festival de dança da escola da minha Best,a Drih(Adriana)
Foi bem legal!
A sala dela dançou uma musica legal da Britney Spears!
Foi D+(pena que a Drih não dançou)
Elas até ganharam um troféu de 1º lugar entre as apresentações dos 6°anos a 8°anos!
Mas é uma pena que uma amiga da Drih não goste de mim(a Vitoria,na realidade ela nem me conhece direito e  eu ja não gostava dela agora, também odeio ela,que garota imbecil)
Mudando de assunto: Um grupo de garotos também dançou!(a música Macho Man kkk')
Foi muito engraçado e eu quase fiquei surda,porque as garotas gritavam muito alto =)
Me diverti bastante!!Fazia muito tempo!!!!

Nenhum comentário:

Link-me!