‎Vou sorrir mesmo triste. Vou me levantar mesmo após cair. Sempre fui assim, feliz, persistente e acima de tudo forte.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Watch my face as I pretend to feel no pain.

27323468_large
Algumas pessoas realmente acham que ofensas e falsidade nao me magoam,bom, elas estao erradas.Sim, machucam, sim magoam, sim me deixam mal.
Eu tenho desejos, esperanças e tristezas tambem. A diferença e que eu nao demonstro.Com o tempo aprendi a fingir nao sentir ciúmes, nao derramar uma se quer lágrima na frente de alguem.Nao tive escolha,foi sempre mais fácil guardar pra mim e continuar sorrindo como nada estivesse acontecendo.Eu pensava que assim,as pessoas desistiriam de tentar me colocar para baixo.
Assim,passei por muitas coisas,mas com o tempo,com tanto fingimento passei a nao saber o que e realmente verdadeiro.Ja tinha muitas coisas na cabeça,comecei a ler, pelo menos fugia da realidade.
Mesmo rodeada por pessoas,sempre me senti deslocada,sozinha e isso melhorou um pouco mas ainda nao me sinto muito a vontade...
Alguns podem falar que e mentira o que aqui escrevo, afinal nenhum deles viram uma so vez, lágrimas em meus olhos, so meu travesseiro via...e eu realmente fingia muito bem.
Ainda fingio bem, continuo dando conselhos,ajudando sempre quem precisa porque eu vou ficar bem, sempre fico bem.Sempre.

Childhood,color,girls,photography,colors,girl-fc77eadd2c3cf7c595537bf35aefcf01_h_large

Ninguém entenderia , então guardei pra mim.

As vezes não adianta dizer o que está sentindo, as pessoas não se importam.





Nenhum comentário:

Link-me!