‎Vou sorrir mesmo triste. Vou me levantar mesmo após cair. Sempre fui assim, feliz, persistente e acima de tudo forte.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

James Seekings

(source: jamesseekings)



m
As requested, I’ve got others like this ah I know
Como a maioria de vocês sabem,eu sou muito viciada em tumblr, amo reblogar e ver tumblrs de pessoas fofas.
Hoje eu estava vendo alguns tumblrs de recomendação e achei o do James Seekings.
Ele é realmente muito lindo, tem 14 anos e é britânico (tem coisa mais fofa que british accent?)
Nesse video ele fala MC Donalds em sotaque americano:(ele esta falando em um microfone especial,não, a voz dele não é assim rsrs)


O James é tão lindo que  como o Francisco Lachowski virou meu marido rsrs (pena que ele não sabe) ele não sabe)
Aw yeaah

O tumblr dele só tem fotos mas eu achei uma pagina com algumas fotos dele e alguns videos dele cantando ! Ele canta muito bem !
I KNOW I PUT A EXTRA F DON’T NEED TO BE REMINDED.
Caso quiserem ver o tumblr dele ou o twitter: aqui e aqui.

No video acima ele dança uma parte de Party Rock Anthem,engraçado e lindo !

Bjs Wendy

Nenhum comentário:

Link-me!