‎Vou sorrir mesmo triste. Vou me levantar mesmo após cair. Sempre fui assim, feliz, persistente e acima de tudo forte.

sábado, 9 de julho de 2011

Harry Potter


O final esta próximo ! ):
Ok, essa frase não é a melhor forma de começar um post né?rsrs
Pelo titulo do post,vocês ja sabem do que estou falando,certo? Harry Potter !
Dia 15 de Julho vai estrear a 2ª parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte e eu estou roendo as unhas de ansiedade!

No momento, estou tentando  comprar online o ingresso pra estreia,mas não estou conseguindo.... enfim,tentando de novo,tenho que conseguir, a pré-estreia em alguns cinemas esgotou já.
O filme promete mesmo ! E faço questão de assistir em 3-D!


Ei, reparam que ultimamente todos começaram a gostar de HP?Que louco né?Acho que é porque virou modinha só porque é o final e bla bla bla...
Eu, particularmente sempre fui fã(ok, nao sempre,começei com o Clice de Fogo,afinal quando começou a saga eu nem sabia o que era Harry Potter)
Ja sairam algumas partes ineditas do filme e parece ser O FILME, só de ver o trailler dá vontade de ir correndo para o cinema assistir !
Quando eu assistir, eu posto aqui ok?
Ps: A contagem regressiva ta ali do lado.
Kisses ♥

Nenhum comentário:

Link-me!