‎Vou sorrir mesmo triste. Vou me levantar mesmo após cair. Sempre fui assim, feliz, persistente e acima de tudo forte.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

HP7


Oi !
Eu assisti HP7 parte 2 !
É DEMAIS !
Amei o filme!A segunda parte do filme praticamente só tem batalhas e.. avadas kedravas !
Houveram varias partes que o pessoal que estava assistindo o filme aplaudiu muito ou pelo menos quase choraram !

Para fãs com toda a certeza foi o melhor filme ! Pena que é o final, nem acreditei quando começou a passar os creditos,a melhor saga de todas acabou e .. nem da pra acreditar.. eu realmente achei que não iria acabar...


"Hoje pode ser a estreia do ultimo filme, pode ser o final da história. Mas a magia continua e o fim só acontece se você esquecer que um dia existiu o menino que sobreviveuao feitiço mais poderoso vindo de você sabe quem. Que a garota mais inteligente da escola mais incrível do mundo, não usa a inteligência só para si e para os estudos, mas compartilha com os amigos, afinal é sua melhor amiga. E o bobão do colégio, pode ser indispensável um dia, pode de ajudar quando você mais precisar. E o garoto que faz tudo errado, cara, se ele for seu melhor amigo ele tem que estar com você, uma hora ele aprende! E também tem uma criaturinha para nos mostrar que a beleza não está por fora e sim por dentro das pessoas, nas atitudes que elas tomam. Os professores mais diferentes, porém os melhores. O diretormais fiel, mais determinado, mais poderoso, mas ao mesmo tempo tão humilde. Uma menininha totalmente maluquinha, com seus zonzobulos, também mostrando que a beleza está dentro de nós, a bondade. E aquelegrandão que só tem tamanho que é o tamanho do seu coração. Entre milhares de outros personagens que existem nessa mais linda história de magia. Hoje você sabe de todos os personagens que eu situei e o filme, sem eu ao menos colocar o nome deles isso faz parte da magia e ela só vai realmente acabar quando os Potterianos, esquecerem que um dia essa magia existiu"



Enfim, o que temos agora é só assistir os filmes e ler os livros mais 1000 vezes!
Harry Potter sempre vai ficar no coração de todos.
Assistam.

Nenhum comentário:

Link-me!