‎Vou sorrir mesmo triste. Vou me levantar mesmo após cair. Sempre fui assim, feliz, persistente e acima de tudo forte.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Crazy friends2




Oi pessoas!
Como eu ja tinha falado fui ao cinema com a Camila!
Foi demais e nós fomos assistir Narnia!
Aqui agente na fila da pipoca:


Gente tem uma parte que eu filmo um garoto que esta na fileira de tras da gente,ele é muito lindo!!!
É o momento:#Hummmm.Delícia!(rsrs)
O ruim é que ele estava abraçando uma garota!(que era horrível)Mas eu sei que com toda certeza é irmã dele...#quemdera
Enfim foi muito legal!
A nós falamos que íamos falar tchau dessa vez mas minha camera fechou do nada #medo!
Então aqui esta o tchau:

A gravamos um depois do cinema!Tomando milkshake!!E depois frango...#ulala!


Ainda falta:Tron,Enrolados...e com quase toda a certeza vou  assistir então eu posto!
Acessem,comentem,divulguem sigam!
Por hoje (acho) que é só tchau...bjs!

Nenhum comentário:

Link-me!