‎Vou sorrir mesmo triste. Vou me levantar mesmo após cair. Sempre fui assim, feliz, persistente e acima de tudo forte.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Problema Resolvido!



Oi pessoas!
No ultimo post eu reclamei do imbecil que colocou "chato" no meu blog!
Depois disso "uma pessoa" veio me falar que cada um tem o direito de expressar sua opinião!
Eu pensei bem nisso,mas a pessoa que estava fazendo isso fez em quase todos os posts se ele(a) não gostou não ia ver o resto não e?
E resolvi o problema!
Bom se você é a pessoa que fez isso, agora não tem mais como continuar!
E se você não gosta do meu blog não acesse lembre-se que a cada acesso que recebo, as visualizações aumentam e eu fico cada vez mais feliz!
Agora pense nisso e pare com essa idiotice!!


9 comentários:

Honey Bugs disse...

Amiga, é o seguinte, se você faz um blog, você tem que aceitar comentários bons e ruins. Se alguém não gostou do seu post, pergunte o que ele achou que está ruim. Porque eu achei ridículo você tirar a opção de escolha dessas pessoas, é tipo: ou gosta ou se mata. Queridinha, mesmo você estando feliz com essas visualizações, vou te jogar a real: metade dessas pessoas não gostaram dos seus posts. Ah, e pessoas tem direito ao anonimato. xoxo :*

Wendy Araujo disse...

Ok até pode ser,então! oq vc não gostou no meu post? Não quero ser mau educada ou coisa assim mas...o blog é MEU! eu faço o que eu bem entendo com ele!!Bom se metade das pessoas(como vc disse) não gostassem dos meu posts eu não teria mais de 2000 visualizações. eu faço o possivel para agradar as pessoas e cada vez melhorar o blog e as postagens mas eu não consigo agradar a todos!Todos tem defeitos! então se acha isso sobre meu blog não leia mais! e ponto final!É, pessoas tem o direito do anonimato sim... só queria saber quem você é...pelo menos queria entender porque vc perde seu precioso tempo falando essas coisas do meu blog! para com isso ja disse!

Camila Fortes disse...

Conordo plenamente com a Wendy, Honey Bugs, pois no meu blog, as pessoas também estao votando em "odiei" e eu já fiz um monte de coisas, inclusive perguntar o que a pessoa não gostou, e nada da certo, o votinho, ou votinhos continuam aparecendo. Isso é realmente irritante!

Unknown disse...

honey vc pode ate ter boas intençoes tentando informar mas do jeito q vc ta fazendu n ta diantando merda nenhuma se quer informar faz direito ne minha filha!eu vi seu blog vc n da oportunidade das pessoas terem reeaçoes (escolherem legal otimo chato)vc n e nng pra falar do blog da wendy!entao xioooooo

Honey Bugs disse...

olha, eu tava tentando ajudar mas eu não devo ter me expressado direito.. e Wendy não é qe eu não goste do seu blog, eu só disse porque você meio que se gabou quanto a quantidade de visitas né :s ' vamos "fazer as pazes" ?
afinal, blogueiras deveriam ser amigas..
Camila, agora eu entendi a situação (:
Mari, vai ser grossa com outra pessoa, eu não coloco isso mas a pessoas podem comentar caso elas nao gostem.. e eu nao falei mal do blog da wendy, só disse a minha opinião sobre oque ela fez.
E eu não sai pelos posts dela falando mal, como uma de vces fez no meu

Wendy Araujo disse...

Ok meu me gabei admito... é normal eu sempre aço isso :*(defeito) ok vamos fazer as pazes mas tem como vc me fala quem você é??a não se preoculpe se alguem chingou seu blog porque depois de fazer as pazes essa pessoa vai se tocar e parar com isso né? enfim atualiza seu blog pra mim poder ler e seguir ok? bjs

Honey Bugs disse...

que bom amiga *-* então agente prefere não dizer quem somos ainda, não sei porque, mas.. :$ então como você já é uma blogeira mais experiente poderia me ajudar a por essas caixinhas embaixo, e a abrir aquele negócio no começo, tipo uma "janela", onde agente aperta OK, sabe?

Unknown disse...

TA SOU UMA COISA HONEY BUGSQUANDO VC COMENTOU NO BLOG DA WENDY EU FIQUEI REALMENTE MTO BRAVA PK TIPO DETESTO QUANDO UMA PESSOA FAZ ALGO E ALGUEM BOTA DEFEITO E REALMENTE SEMPRE TEM UM PRA FAZER ISSO,E A WENDY FICOU REALMENTE XATEADA E COMO SOMOS IRMAS(NA VDD N SOMOS MAS TE EXPLICAREI SE TIVER OUTRA OPORTUNIDADE)FIQUEI MTO BRAVA MAS EU PEÇO DESCULPAS PRA VC POR ISSO(HUM DEFEITO Q EESTOU APRENDENDO AOS POUCOS ESPERO CORRIGIR, JA PASSEI POR UMA SITUAÇAO PARECIDA COM ESSA ANTES E SEI O QUANTO E RUIM E N QUERO VOLTAR AOS ERROS ANTERIORES)
E VC COMENTOU SE DESCULPOU FALATA EU, E AI ACEITA O PEDIDO? SE ACEITAR GOSTARIA DE CONHECER VC POIS VC FOI BEM CRIATIVA AO ESCOLHER ''HONEY BUGS'' REALMENTE PENSO ATE HJ QUEM VC SERIA?
BEM E ISSO....

Unknown disse...

a preciso assumir q algumas postagens do seu blog eram bem legais

Link-me!