‎Vou sorrir mesmo triste. Vou me levantar mesmo após cair. Sempre fui assim, feliz, persistente e acima de tudo forte.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Frases do dia 10



Oi pessoas!
E hoje completou 10dias que eu coloco 3 frases todo os dias!
Bom pra mim é meio corrido porque nem todos os dias eu entro na internet(mentira eu entro quase todos os dias sim rsrs),mas eu vou parar porque.... a ja enjoou,mas eu prmeto enventar alguma coisa legal pra colocar no blog!A se vocês tiverem sugestões ou algo desse tipo comentem ou me escrevam um e-mail: wendyaraujo1998@hotmail.com


Aqui estão as 3 ultimas frases:
1-Não tem problema, se um dia alguém fechar a minha porta, eu pulo a janela.


2-A verdade é que você tem que sempre pensar positivo, mas estar sempre preparado para o pior.


3-Sou como uma bonequinha de porcelana. Se eu cair, eu quebro. Se você pisar em cima, eu corto.

Um comentário:

Honey Bugs disse...

Ah, e apesar do que eu disse no outro post, eu gostei muito das suas frases (:

Link-me!