‎Vou sorrir mesmo triste. Vou me levantar mesmo após cair. Sempre fui assim, feliz, persistente e acima de tudo forte.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

A volta às aulas...



Oi pessoas!
Bom,já é Janeiro e Fevereiro...começam as aulas!
Ok,admito que ano passado estava mais ansiosa para que minhas aulas começassem...eu realmente não sei porque..mas estava...
Sério sem querer ser chata( a não... imagina...rsrs), estou mais ansiosa para estreia da 2ª  temporada de Glee do que a volta as aulas!
Mas sempre tem as partes boas...rever os amigos(as),comprar o material!!
E ver a sala que você esta esse ano!Quem não fica ansiosa(o) para ver em que sala ficou??Se "caiu" com as amigas ou coisas assim?Todo aluno fica assim é inevitável!!
Eu já sei a sala que eu estou e gostei bastante!Apesar de não ter mudado tanto as pessoas do ano passado...Mas sempre tem pessoas que você não "cai" junto e fica muito triste... :( Ou alunos pestes que "caiem" na sua sala..e você fica... Ele(a)?Na minha sala? Nããão!!É toda sala tem pessoas assim...(infelizmente)
Apesar de já saber que sala eu "cai"(8ºB),estou muito ansiosa para ver como vai ser as aulas...
O ruim que eu não gosto no começo do ano que a maio ria das professoras falam para você fazer uma redação contando como foram suas férias e blá blá blá...Nessas férias..eu não fiz praticamente nada...mas acho que vou ficar com nota baixa se na redação escreve bem grande:NADAA!!!!!É mas realmente eu não posso fazer isso...então tenho que escrever as poucas coisas legais de 15 à 20 linhas(na maioria) e com a letra maior para aumentar mais ainda...
Enfim,no 1º dia de aula se acontecer algo de diferente(duvido muito mas...)eu posto aqui ok?!
Bjs!

Nenhum comentário:

Link-me!