‎Vou sorrir mesmo triste. Vou me levantar mesmo após cair. Sempre fui assim, feliz, persistente e acima de tudo forte.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Frases do dia 4



Oi pessoas!
E hoje mais 3 frases!
E aqui vai:


1-Destino é para manés …
É só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam.

2-Tudo é bom, depende da perspectiva da qual você olha, faça dos seus olhos um caleidoscópio. Sempre se aprende algo.


3-Acontece que eu não tenho medo de ofender. Acontece que eu não tenho medo das palavras. Acontece que eu enfrentei muitas grosserias e hoje elas não representam absolutamente nada. Talvez seja por acreditar nisso que eu não tenho mais receio dos machucados que a vida pode me trazer e daqueles que eu posso causar.

Nenhum comentário:

Link-me!