‎Vou sorrir mesmo triste. Vou me levantar mesmo após cair. Sempre fui assim, feliz, persistente e acima de tudo forte.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Frases do dia 1





Como eu falei no outro post,vou começar a fazer pequenos posts todos os dias com 3 frases legais que eu li.
Para não perder tempo começarei agora!
Então,aqui vão as 3 frases do dia?


1-Ela: Por que a gente sempre acorda na melhor parte do sonho?
 Ele: Pra correr atrás, e realizá-lo.

2-Nunca se afaste de seus sonhos. Porque se eles forem, você continuara vivendo, mas terá deixado de existir.


3-Não há uma estrela no céu que não podemos alcançar.E nenhum sonho que não podemos realizar.


Gente a frase numero 3 é até que verdade mas se o seu sonho for realmente difícil de acontecer,tenha fé,é capaz de ele se realizar.(mas por favor,se seu sonho é voar,não tenha fé,pegue uma asa delta e pule de um prédio,acredito que você quer realizar um sonho impossível não morrer rsrs)

Nenhum comentário:

Link-me!